1. Como funciona a garantia legal?

Todos os produtos vendidos em nosso site possuem garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Essa garantia não cobre danos provenientes de erros na aplicação/instalação do produto, dano acidental, dano causado por queda ou mau uso após o recebimento do item.

1.1 - O consumidor deverá comprovar o defeito de fabricação apresentado pelo produto por meio do envio de fotos ou vídeos em solicitação aberta na Central de Atendimento do site.

 1.2 - O prazo máximo para resolução do problema é de até 30 dias contados após a abertura do chamado.

1.3 - Caso o defeito de fabricação seja confirmado, o consumidor poderá optar por:

- Substituição pelo mesmo modelo adquirido;

- Troca por outro produto disponível, mediante pagamento da diferença entre os valores, caso haja;

- Crédito no site no valor que foi pago pelo produto na forma de um cupom de desconto para uma próxima compra.

 2 – Observações sobre Troca/Devolução/Arrependimento

 A troca do item defeituoso não terá custos para o consumidor, sendo gerado um código de autorização de postagem que será informado por um dos atendentes da Dechutz.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com manuais e acessórios, caso haja.

O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Dechutz após sua chegada ao nosso endereço. Essa análise poderá levar até 02 dias úteis contados a partir da chegada do item devolvido.

2.1 – Se o produto tratar-se de presente de terceiro e deseja realizar a troca do mesmo, precisaremos dos dados do titular da conta para localizar o pedido e proceder com a troca em nosso sistema. Envie os dados para nossa Central de Ajuda para que possamos proceder com a sua solicitação.

 2.2 – Não é possível realizar devoluções que gerem crédito para futuras compras no site, em caso de devolução o reembolso será realizado de acordo com as informações deste capítulo em relação a modalidade de pagamento.

 Se o problema com o seu produto está dentro do prazo de cobertura da garantia legal, você pode falar conosco relatando o ocorrido através nossa Central de Atendimento.